quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Já pensou em seu novo visual?

Mudar de visual, além de aumentar a auto-estima, também revela preocupação e carinho com seu corpo.
Na hora de mudar o visual, podemos optar por uma mudança radical ou apenas valorizar aquilo que mais gostamos ou ainda o que te tira do sério...é o caso das sobrancelhas, muitas vezes perde-se um tempo precioso em frente ao espelho tentando acertar as sobrancelhas pra que fiquem o mais harmoniosas possivel e quem não experimentou os benefícios da Micropigmentação sabe a tortura que é tentar e muitas vezes sem sucesso deixar as sobrancelhas bonitas e com aspecto natural...

Assim é na hora de delinear os olhos, fica pior ainda quando a mulher precisa usar óculos ou até mesmo lentes de contato, só quem passa por isso é quem sabe...

Muitas mulheres já se libertaram deste martírio, e voce o que está esperando?




Léo Calheiros e Sidney Duarte

atendimento com hora marcada: (21) 3979-0098

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Corrigindo trabalhos inadequados

Infelizmente ainda nos deparamos com procedimentos assim, como da foto ao lado.

Muitas vezes a correção é possivel, mas em alguns casos a remoção seja total ou parcial torna-se praticamente impossível sem recorrer a uma cirurgia.
Quando precisamos corrigir um trabalho assim, devemos levar em conta vários fatores, mas o mais importante é fazer apenas aquilo que sabemos fazer.

Neutralizar cores indesejáveis, redesenhar, aplicar camufladores e ou Iluminadores requer sim conhecimento técnico, assim como o uso de certos produtos clareantes ou despigmentantes. Por isso o profissional necessita sim investir em cursos, em bons materiais.

Em nosso Ateliê corrigimos inúmeros procedimentos que chegam até nós, é uma pena, mas o número de correções tem crescido muito, por isso, lembre-se na hora de realizar um procedimento assim, informe-se com os profissionais, converse, vá fazer uma avaliação, defina o desenho antes, veja as referencias do profissional, do local de atendimento, se é limpo, uso de descartáveis, só é possível ficar linda com responsabilidade e bons profissionais!

Léo Calheiros e Sidney Duarte

Prepare-se para as Festas de Fim de Ano!

Gente, o ano está acabando, faltam menos de noventa dias...

É engraçado mas todo fim de ano é a mesma coisa, agente sempre fala: - Nossa como passou rápido!!!!

Verdade, passa rápido sim, e então, quando voce disse a si mesmo(a) : Eu me amo!

Cuidar da beleza e da imagem pessoal é uma das muitas maneiras de dizer , eu me amo! Falta o que? Cuidar da aparencia também é um ato de saúde, sim, sobrancelhas mal feitas ou mal cuidadas podem passar a sensação de desleixo e falta de amor proprio, não adianta ter um par de sobrancelhas cheia de pelos, e volumosa se esta sobrancelha deixa seu olhar com aspecto envelhecido, ou mesmo tristonho.


Pra muitas pessoas o Designer de sobrancelhas é suficiente, mas infelizmente pra outras nem sempre é possivel definir bem as sobrancelhas, seja por falhas ou até ausencia de pêlos, nestes casos, o mais recomendado é a Micropigmentação. Claro que ha também as famosas sobrancelhas de hena, mas a bem da verdade a durabilidade da hena não passa de poucos dias dificilmente chegando a 15 dias. E a hena possui alguns outros inconvenientes, como a adequação do desenho ao rosto e a cor, sim pois a hena de verdade, aquela natural possui uma cor avermelhada e não agrada a maioria das clientes, outras cores de hena no mercado são na verdade tinturas que muitas vezes nem hena possuem na composição e ainda podem causar reações alérgicas.

Então, procure na sua cidade bons profissionais de Micropigmentação e nunca confunda com a maquiagem definitiva, esta geralmente é feita com material de tatuagem, e mesmo bons tatuadores sabem a diferença entre os procedimentos...

Até a próxima!

Os Magos da Micropigemtação!

Léo Calheiros e Sidney Duarte