segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Voltamos

Depois das Férias e das festas de fim de ano, voltamos, e com força total para continuarmos trazendo beleza, praticidade e aumentando a auto-estima de nossas clientes.


Infelizmente como noticiado na mídia, vimos a tragédia ocorrida nos últimos dias na Região serrana do Rio de Janeiro, e não podemos deixar de nos sensibilizar frente aos acontecimentos, por isso nós do Ateliê Sidney Duarte e Léo Calheiros seguimos fazendo nossa parte com donativos arrecadados entre amigos.
Dias antes do ocorrido estivemos em Teresópolis, pois temos uma Propriedade proximo a Região, e passeamos em Friburgo no famoso Teleférico e isso nos deixou bem chocados pois registramos em fotos toda a beleza local que, vimos e não existe mais.
Só quem conheceu estas cidades pode abalizar o que falo, no entanto tenho certeza de que com o apoio dos nossos irmãos, e das autoridades deste país, em breve e espero ser o mais breve possivel, teremos outra vez a beleza dos Manacais na serra Teresopolitana e das hortênsias de Friburgo a enfeitar a vida de seus habitantes.

Peço a Deus que ampare os que ficaram e guie os que dali se foram...

Com carinho, nós do Ateliê Sidney Duarte e Léo Calheiros desejamos a recuperação e a volta a vida pacata e singela dos nossos irmãozinhos da Serra!