sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Tratamentos Estéticos para o Verão!!!

Você sabia que mesmo no Verão, muitos tratamentos estéticos podem e devem ser realizados?

Sim, tratamentos faciais e corporais, devem ser realizados por profissionais experientes, pois no verão, algumas observações devem ser feitas, afim de deixar a cliente a vontade pra curtir suas férias, seus finais de semana na praia ou na piscina e até mesmo seguir normalmente sua vida cotidiana.
A exposição solar no verão fica mais intensa, ja que nesta época a Terra se aproxima do Sol devido a seu movimento de translação. Com isso estamos mais suscetíveis as radiações solares do tipo UVA e UVB, e mesmo quando os dias estão nublados, e é por isso que devemos usar o protetor solar sempre, independente da Estação do ano ou se chove, pois as radiações solares não são visíveis ao olho humano.

No Verão muitas pessoas abandonam seus tratamentos estéticos pensando que ficarão proibidas de se expor ao Sol, e isso tem um pouco de verdade até, mas atualmente muitos Tratamentos Estéticos são adaptados a esta maravilhosa estação. 
Rejuvenescimentos Faciais como certos Peelings químicos,  podem ser substituídos por outros, converse com sua ou seu Esteticista ele poderá lhe orientar!
O importante é não deixar de cuidar de seu corpo, veja por exemplo, se você gosta de ficar com aquele bronzeado no Verão, nada melhor pra manter a cor e a sua uniformidade que uma boa esfoliação, e bons tratamentos de hidratação e tonificação em sua pele! Mas não se esqueça, use sempre o protetor solar adequado. Há no mercado várias marcas, e graças a tecnologia contamos com protetores faciais e corporais, cada um específico pra cada região e com fatores de proteção necessários! Temos até protetores labiais!



Cuidado com os bronzeadores caseiros, ha inúmeras receitas, mas nenhuma delas oferece proteção contra a radiação solar, capaz de causar Câncer de Pele.

A Micropigmentação pode sofrer clareamento nesta época com maior facilidade, mas nem por isso você deve deixar de aproveitar, a praia, a piscina ou qualquer outra atividade ao ar livre...use sempre um bom protetor solar facial, assim você terá preservada a sua Micropigmentação e ainda cuidará da sua pele!



Se você deseja se submeter ao procedimento, saiba que após a Micropigmentação, você deverá evitar a exposição solar direta, mas pode continuar suas atividades diárias normalmente. Ninguém fica impedido de ir a praia ou a piscina, mas deve ter alguns cuidados extras nos primeiros dias, que o profissional irá lhe orientar. Após a cicatrização, que é rápida, suave e indolor, tudo volta ao normal, e sempre usando o Protetor Solar! 
Voce além de preservar a sua Micropigmentação, ajuda a preservar a integridade e a saúde  de sua pele!

visite nosso novo site: www.ateliedemicropigmentacao.com.br

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Rejuvenescimento Facial

A Micropigmentação tem evoluído cada vez mais e atualmente, muitas de suas técnicas tem sido aplicadas afim de obtermos outros resultados além dos que já conhecemos. Na Micropigmentação Estética o embelezamento de sobrancelhas, olhos e lábios são procedimentos já bem conhecidos, e tais procedimentos conseguem elevar a auto estima e proporcionar ao rosto um aspecto mais jovial e bonito.
Agora temos a Micropuntura, onde aliamos algumas técnicas com uso do Dermógrafo a cosméticos específicos, afim de obtermos a redução das rugas e marcas de expressão. A redução destas marcas é evidente logo na primeira aplicação, e mesmo variando o resultado para cada pessoa, sempre haverá um resultado satisfatório e que possui boa durabilidade, ainda mais se associarmos a outros tratamentos faciais.
As vantagens são muitas, desde o preço até a recuperação muito mais branda que uma bioplastia. Não há corte da pele e dependendo da quantidade de rugas e marcas trabalhadas, a cliente pode inclusive ir direto para o trabalho. Rapidez e praticidade, com resultados naturais, sem alterar a fisionomia da pessoa. E com relação a dor, ela é muito menor, muitas clientes relatam que dói menos que a depilação.

Na foto acima, vemos os resultados parciais onde foram aplicadas a Micropigmentação de Sobrancelhas, e a Micropuntura associada a Laserterapia e Terapia LED na região. Onde observamos a clara redução das bolsas infraorbitais, a redução das rugas na área dos olhos e a melhora do tônus facial. Em geral 3 a 4  sessões são suficientes.
A associação da Laserterapia de baixa potencia, traz resultados expressivos na recuperação e na finalização dos procedimentos estéticos em geral, mas principalmente na Micropigmentação!

Conheça nosso site:  www.ateliedemicropigmentacao.com.br

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Micropigmentação em Lábios

Existem muitos mitos na Micropigmentação dos lábios, mas o maior deles é que devemos fazer somente o contorno dos lábios! Gente isso é um mito, faz mais de 10 anos que não faço somente o contorno, exceto quando a minha cliente pede que seja feito assim.
Na verdade desde de 1980 que as mulheres não usam somente o contorno como foi moda naquela época, ou seja fazer somente o contorno é algo ja ultrapassado e na verdade só serve pra quem tem lábios simétricos e quase sem imperfeições.
Quem deseja aumentar os lábios que estão finos ou deseja dar uma cor saudável não pode fazer apenas o delineador de lábios. Em casos assim é preciso além de delinear os lábios que seja feito um preenchimento com pigmento, é claro que a técnica é diferente, mas o efeito depende mesmo é do gosto pessoal de cada cliente!
Existem efeitos de lábios naturais onde a cor é bem próxima da cor natural, mas em geral esta técnica é mais usada para Micropigmentar os homens. Nas mulheres é possível dar um pouco mais de cor, seja em tons mais clarinhos, como se os lábios fossem naturalmente rosados ou avermelhados ou até o efeito de batom, este último tem aspecto menos natural, porém é muito bonito e ainda assim não impedirá de usar o Batom convencional!
Importante lembrar que em alguns casos há, o aparecimento do Herpes labial, o que  é normal, mas pode deixar a mulher triste e insegura no primeiro momento, mas é impossível prever se isso irá acontecer. Se acontecer, não existe problema algum com relação a Micropigmentação.
Por isso nós aplicamos o laser estético, pois é comprovado que o  Laser inibe a formação do herpes, além de promover analgesia, e possuir efeitos anti-inflamatórios significativos e evitar o desbotamento excessivo da cor! O uso de técnicas adequadas a região labial, menos agressivas também contribui muito na recuperação e com relação a dor, por incrível que pareça esta região adormece facilmente com bons anestésicos tópicos.

A mulher de hoje não precisa ficar retocando o batom a cada 30 minutos durante festas e eventos, e nem precisa se submeter a procedimentos invasivos como cirurgias pra resolver pequenas assimetrias e problemas com o volume labial. E muito menos precisa ficar parecendo que está maquiada de forma pesada no dia a dia.
A Micropigmentação está a seu dispor, rejuvenescer sem cirurgia, sem agredir a pele e sem longos períodos de recuperação é possivel como vemos na foto acima!
 Lábios sensuais, e sofisticados melhoram qualquer sorriso!

Fique ligada!!!

As comemorações de Fim de Ano estão chegando, mas não esqueça de cuidar de você e do seu visual, então não deixe pra última hora, aproveite nosso mês promocional e venha conferir as novidades na Micropigmentação!
São diversas Técnicas, cada uma mais natural que a outra e com certeza, há um modelo de procedimento que vai lhe atender e ainda caber no seu bolso!!!!
Nós do Ateliê Sidney Duarte & Léo Calheiros esperamos por você, que deseja rejuvenescer, mudar o visual ou apenas realçar alguns traços, elevando sua auto estima e revelando sua beleza!

Micropigmentação Estética e Terapêutica

* Micropigmentação de Sobrancelhas, Delineador de Olhos, aumento, cor e ou volume nos seus Lábios! Com suporte do Laser Estético, aliando maior benefício ao resultado final!
* Sombras, Blush e Iluminadores diversos.
* Micropuntura para Rejuvenescimento Facial e Laser Estético para o maravilhoso Efeito Cinderela!
* Tintura de Cílios e Sobrancelhas dando cor aos pelinhos brancos!
* Correção de trabalhos inadequados e de Cores indesejáveis através da Reengenharia Pigmentar.
* Reconstrução do Complexo Aréolo-mamilar
* Relaxamento de Cicatrizes 
* Rejuvenescimento Facial





Tudo isso nas mais diversas técnicas de aplicação com efeitos variados, resultados naturais e sofisticados!

Sidney Duarte & Léo Calheiros

sábado, 5 de novembro de 2011

Leia sobre Designer de Sobrancelhas

''Pegue suas pinças, coloque-as em um pote de vidro e congele-as’', diria Maribeth Madron, especialista em maquiagem e sobrancelha de Nova York, para cerca de um quarto de suas clientes. Às vezes, é preciso ser mais dura com as mulheres obcecadas e que tiram suas sobrancelhas excessivamente. 
Quando perguntamos a ela se nunca deixaria as clientes usarem a pinça por conta própria entre as visitas, Madron disse: ''se elas forem confiáveis, digo a elas 'OK, mas não tirem a parte superior ou em qualquer parte perto da linha’''.
''Para a maioria das pessoas, fazer a sobrancelha por conta própria é uma má ideia’', disse ela


Em dias movimentados, Madron atende até 35 clientes, desde meninas de 10 anos que imploram pelas sobrancelhas arqueadas das mais velhas às mulheres de 85 anos que arrancaram os pelos de suas sobrancelhas quando elas ficaram brancas. Seguindo a tendência geral das sobrancelhas fortes e mais espessas, como as da estrela de cinema Megan Fox ou como as vistas na coleção primavera 2012 de Proenza Schouler, Madron remove pouquíssimo pelo com a pinça Rubis que ela adora. Depois, ela usa os pelos em torno da sobrancelha para criar uma forma. ''Sempre ouço: 'Elas parecem maiores’'', disse.
A afinidade de Madron com sobrancelhas começou cedo, quando tinha 12 anos e viu a sobrancelha espessa de Brooke Shields na capa da Vogue. Para imitar Shields, ela passou mousse de cabelo em suas próprias sobrancelhas e as penteou com uma escova de dente.

Em 1996, ela ajudou a criar a marca de maquiagem Laura Mercier com eventos de modelagem de sobrancelhas. ''Eu via 200 mulheres por dia e passava dois minutos com cada uma delas’', disse ela. ''Percebi que as sobrancelhas são a característica mais transformadora de uma pessoa. Ela pode mudar seu rosto todo’'. 
Sua teoria é que as mulheres começam a afinar suas sobrancelhas na adolescência, quando seus hormônios estão furiosos e continuam a fazer isso sempre que estão de TPM. As mulheres que vão ao salão por vezes dizem: ''Minhas sobrancelhas estão horríveis’'. Madron olha e diz: ''eles não estão tão ruins assim. Você deve estar com TPM’'. Elas dizem: ''Como você sabe?'' ''Quando seus hormônios estão fora de controle, você quer usar a pinça’', disse ela. ''Você quer ordem. Você quer que tudo pareça limpo. Acho que é por causa do caos que está acontecendo em seu corpo’'.

Madron é contra a cera, o método mais usado no Anastasia Brow Studio, fundado por Anastasia Soare, talvez a guru de sobrancelha mais conhecida dos Estados Unidos. ''Muitas pessoas que fazem as sobrancelhas são muito boas em limpeza, como esteticistas ou depiladoras’', disse Madron. ''Mas elas tiram muito pelo. Um designer gráfico desempregado é uma escolha melhor para fazer suas sobrancelhas do que uma depiladora’'.


Fonte:http://delas.ig.com.br/beleza/dicas/para-ter-sobrancelhas-delineadas-esqueca-a-pinca/n1597352193092.html

Sobrancelhas e Olhos, o conjunto perfeito pra levantar seu astral!

Ateliê Sidney Duarte & Léo Calheiros