quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Cuidados com a Pele

A Higienização da pele deve ser um hábito a ser cultivado, mas atenção, procurem um(a) Profissional Esteticista, evitem receitinhas caseiras ou cremes indicados por amigas. Só o Esteticista tem  conhecimento sobre a estética e saúde da pele, e quais os melhores procedimentos para cada caso. Dermatologia com Dermatologista, Fisioterapia com Fisioterapeuta, Nutrição com Nutricionista e claro, Estética só com Esteticista!

Atualmente vários são os recursos que podem ser aplicados pelos profissionais em estética, mas atenção, existem esteticistas de nível Médio que é o Técnico em Estética, e de nível Superior que são os Tecnólogos e Bacharéis em Estética. Para procedimentos mais complexos, procure os Esteticistas de Nível Superior, pois a partir de 18 de Janeiro deste ano, foi regulamentada a profissão de Estética no Brasil, sendo assim após esta data qualquer outro profissional, sem formação adequada em estética que tente invadir a área de Estética está na verdade exercendo ilegalmente a Profissão de Estética. No entanto a lei garante aos profissionais que já atuavam na área antes do dia 18 de Janeiro de 2012, que continuem o exercício de suas atividades.
Ou seja Médicos, Fisioterapeutas, Biomédicos e até esteticistas que atuavam antes dessa lei, podem continuar trabalhando, no entanto, os profissionais formados após esta lei, só poderão atuar na estética mediante formação específica. No caso pós graduações, cursos ou graduações em Estética.


Terapia de Rejuvenescimento Facial



Só profissionais experientes, e comprometidos com a profissão alcançam bons resultados! Não deixe de investir em conhecimento, boa formação, técnicas adequadas e materiais de qualidade!
Estética com Esteticista!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá voce pode deixar aqui sua dúvida ou comentário sobre o trabalho, seja bem vindo!