quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Crimes contra a Pele II

Continuando a matéria anterior, não podia deixa de citar que existem outros crimes que acabamos cometendo contra nossa pele, e porque não dizer contra a saúde de nossa pele?
Infelizmente ainda existem lugares que deveriam tratar com mais responsabilidade a Estética facial, e para estes lugares negligentes, temos clientes imprudentes.
É um relação simbiótica, pois no geral profissionais de Micropigmentação negligentes acabam atendendo a clientes imprudentes, tendo o desastroso resultado estampado no rosto de milhares de mulheres no mundo.
São sobrancelhas azuis, delineadores borrados, lábios deformados e etc...no geral é lamentável mas, não posso culpar somente profissionais, pois me pergunto se tais "profissionais" teriam colocado uma arma na cabeça dessas clientes, acredito que não, bom ainda não atendi nenhuma cliente de Reconstrução ou Reengenharia que tivesse me relatada tal fato...rsss
Mas o pensamento que não me sai da cabeça é: Pra cada mau profissional existe um mau cliente, veja só, o profissional não quer investir em conhecimento com novos e bons cursos, em material de trabalho, geralmente pelo fato de não querer gastar dinheiro, por outro lado no geral, a maioria das clientes que me procuram pra corrigir os resultados destes maus profissionais me relatam que procuraram o profissional pelo preço somente, ou seja também não quiseram investir em seu próprio rosto, preferindo o preço baixo e promoções malucas, a qualidade.


Aí temos estes resultados:


sobrancelha azul escuro



sobrancelha azul escuro



sobrancelha azul

 

Após vermos os resultados obtidos pela falta de orientação de clientes e profissionais, acho que ficou mais claro agora, que o bordão: Bom, bonito e barato não se aplica a Estética!
Cuidado!
Você não merece ter as sobrancelhas azuis!!!! Faça com quem sabe! Muitos profissionais tem usado nossa propaganda, mas nós do Ateliê de Micropigmentação não nos incomodamos com isso, apenas deixamos claro que não temos filial, não temos "equipe" de atendimento e não atendemos em domicílio! Todo atendimento é feito em nosso estabelecimento pelos professores Sidney Duarte e Léo Calheiros.



Exemplo de Cover-up antes e depois.





Outro exemplo de correção realizada no Instituto Léo Calheiros

Contato via wpp: 21 99919-3624





*as fotos aqui postadas possuem autorização expressa de uso exclusivo do Instituto Léo Calheiros.
*Muitos destes trabalhos ainda estão em fase de Reengenharia, pois no geral algumas correções podem levar até 6 meses para ficarem menos chocantes. 
Por isso, informe-se, converse, tire suas dúvidas com o profissional e só faça se estiver segura da qualidade do trabalho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá voce pode deixar aqui sua dúvida ou comentário sobre o trabalho, seja bem vindo!