sexta-feira, 27 de abril de 2012

Novidades no ar!


     Sempre com novidades trazemos agora pigmentos especiais para delineador de olhos e sombras para pálpebras. São pigmentos especiais e próprios para estes procedimentos. A durabilidade é a mesma de qualquer Micropigmentação em média 2 anos e tem uma grande vantagem, caso a cliente queira ela pode usar um delineador convencional preto por cima da Micropigmentação colorida. Assim ela pode variar sempre que desejar a cor da sua maquiagem sem se preocupar.

     Entre as cores temos o Azul Imperial, Ouro fosco, Branco Pérola, Cinza Lunar, e o tradicional Preto o MidNight Black.

     As cores ficam muito bonitas tanto em Loiras quanto em Morenas!





quarta-feira, 25 de abril de 2012

Maio das Mães!










Está chegando uma das datas mais significativas para a família, para a sociedade e para o mundo, o Dia das Mães... 
Nós do Ateliê de Micropigmentação nos adiantamos em parabenizar a todas as Mães, principalmente as que já atendemos e que conseguimos tornar mais feliz os seus dias através da Micropigmentação e das Terapias Estéticas Faciais!
Parabéns a todas as Mães!


No mês de Maio no Ateliê de Micropigmentação, se voce fizer sua Micropigmentação,  traga sua Mãe  e garanta descontos incríveis para voces duas!





Promoção válida para o Mês de Maio de 2012!




quarta-feira, 18 de abril de 2012

Informe Publicitário Jornal O Globo


Pouca gente sabe, mas a maquiagem definitiva está ultrapassada, depois de anos entenderam que seus resultados desastrosos como as sobrancelhas azuis tem que acabar de vez! De nada adianta ter sobrancelhas por longos anos se elas ficam azuis ou verdes! E pra substituir essa antiga técnica, temos em mãos a Micropigmentação, com resultados naturais, leves e sofisticados. Sabemos que a Micropigmentação traz enormes benefícios, principalmente para a auto-estima das mulheres, sua duração é ideal, pois permite que o designer seja feito adequando-se o desenho a idade do rosto e o melhor de tudo, não sofre degradação para tons azuis ou verdes. 


A Micropigmentação é o que há de mais moderno na recuperação e ou no embelezamento dos traços faciais, para sobrancelhas, olhos ou lábios. E se houver quem diga se tratar da mesma coisa, as diferenças dos resultados falam por si só. E ainda há a Micropigmentação Terapêutica, onde é possível corrigir seqüelas de cirurgias, principalmente mas Aréolas Mamárias ou manchas acrômicas.
Mas e se você já fez a Maquiagem Definitiva e agora está com as sobrancelhas azuis, o delineador dos olhos azulado e  borrado, e os lábios com aquele risco artificial, o que fazer?  Não se preocupe, a Micropigmentação pode lhe ajudar!  O Micropigmentador é o profissional indicado para seu caso! Se voce ainda não fez, pode usufruir dos benefícios da Micropigmentação.

A Micropigmentação é mais que uma evolução, é um novo conceito de beleza e saúde, onde técnicas aprimoradas, pigmentos de qualidade e a arte do profissional nos dão como resultado, a beleza e a sofisticação que homens e mulheres buscam atualmente nos procedimentos estéticos. É o resultado de ciência, tecnologia e arte. 




Reengenharia de Sobrancelhas – Sim, com a Micropigmentação é possível corrigir sobrancelhas, olhos e lábios, com resultados mais naturais.  Quer conhecer mais sobre a Micropigmentação e as suas possibilidades? Quer saber como rejuvenescer sem cirurgia? Visite agora mesmo: www.ateliedemicropigmentacao.com.br  








Então é voce quem decide!



quarta-feira, 11 de abril de 2012

Uso de recursos Estéticos na Micropigmentação

Evoluir é preciso sempre, e se adequar as exigências do mercado que mais cresce no País é um desafio aos profissionais.
Graças aos avanços Tecnológicos e Científicos na Estética, dispomos de vários recursos que acrescentam melhorias significativas na Micropigmentação. O uso do Laser de baixa potencia é um exemplo, pode ser usado antes e depois do procedimento, pois com sua ação regenerativa, auxilia a fixação do pigmento na pele, acelera a recuperação e favorece muito a cicatrização.
Outro exemplo é o uso da Alta-frequência após a Micropigmentação principalmente, pois a camada de Ozônio em nível cutâneo, age como bactericida e cauterizador, reduzindo muito a formação de crostas na Micropigmentação, dando conforto e maior segurança.

Atualmente o profissional que não utiliza tais recursos está bastante desatualizado, visto que, tais aplicações não são tão recentes assim, pois o uso do Laser e da Alta frequência na Micropigmentação não são novidades e o uso destes e outros recursos favorecem os resultados agregando valor técnico e científico ao procedimento.
E para homens e mulheres, que fazem uso da Micropigmentação os benefícios são muito maiores, pois como falei acima, é a aplicação destes recursos que favorece desde a fixação do pigmento até a recuperação total da pele.