quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Léo Calheiros e Sidney Duarte

15 comentários:

  1. Olá tenho o desenho das minhas sobrancelhas retas e levemente caída nas pontas, me dando uma leve expressão de tristeza.... já fiz a tal "limpeza" com algumas designes de sobrancelhas, mas não resolve muito, além do mais, infelizmente elas na maioria das vezes são "limitadas" no serviço.... muitas vezes ficam com medo de deixar o rosto masculino com aspecto mais feminino, que pra mim é lenda, pois um homem ter um semblante mais bonito não precisa necessariamente ser feminino..... gostaria de saber se posso redesenhá-las através da micropgmentação ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a Micropigmentação é possível mudar o desenho mais facilmente, pois é um procedimento com uma duração bem maior se comparado ao designer com henna. Com relação ao rosto ficar mais ou menos feminino temos que realmente levar isso consideração, mas nada que limite as possibilidades principalmente com relação ao gosto pessoal de cada um.

      Excluir
  2. Ola professor por gentileza se poder esclarecer uma duvida em pele negra fototipo 5 posso usar o pigmento da airon castanho intermediario junto com o C escuro ou melhor usar so um ou outro? E o ph esverdeado pode ser misturado a qlq cor?

    ResponderExcluir
  3. Ola minha linda, aplicando corretamente a Colorimetria podemos misturar tudo que for preciso!!! Podemos usar qualquer mistura desde que a técnica exija ou o resultado esperado precise. Lembre-se que a cor sofre variação não só quando erramos na mistura mas quando erramos na aplicação da técnica...bjs

    ResponderExcluir
  4. ola professor! no site da Iron Works é dito que os pigmentos podem ser usado tanto para micropigmentação quanto para microblading, porem já ouvir de alguns profissionais que esses pigmentos não são adequados para microblading por não serem "glicerinados" e que o mesmo não tem uma boa fixação, fico na duvida por que é uma marca falando mal da outra, e não dá para sair fazendo teste em clientes sem saber se dará um bom resultado, o que o senhor me diz à respeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de saber afinal qual é a fórmula necessária para que o pigmento possa ser considerado para Micropigmentação ou para Microblading. Eu entenderia se falassem que tal pigmento serve para sobrancelhas e não para o couro cabeludo. Embora o profissional não possa culpar o pigmento por mal uso ou por falta de qualificação técnica para usar. Mas com relação ao Microblading eu uso Iron Works tenho excelentes resultados por isso acredito que seja mais por falta de informação mesmo. Acredito que muitos não saibam que é possível e que os resultados são muito bons!

      Excluir
  5. ola professor! no site da Iron é dito que os pigmentos podem ser usados tanto para micropigmentação quanto para microblading, porem ja ouvi de alguns profissionais que os mesmos não são adequados para microblading por não serem "glicerinado" e que a fixação não é boa, fico na duvida por que é uma marca falando mal da outra, e não dá pra sair testando produtos em clientes sem saber se o resultado é bom, o que o senhor me diz à respeito?

    ResponderExcluir
  6. Para Microblading estou usando um anestésico manipulado
    Lidocaina 20%
    Epinefrina 0,07%
    Benzocaina 8%
    Gel Base QSP o que o senhor me diz dele, ou me indicaria outro melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O uso de anestésico tópico deve respeitar os limites do bom senso e da legalidade por isso eu prefiro que a cliente que desejar faça uso de anestésicos comprados em farmácia. A manipulação de anestésicos tem se tornado uma pratica comum e um tanto perigosa pois a grande maioria dos profissionais de Micropigmentação não detém o conhecimento necessário para sua manipulação e uso nas clientes. Eu particularmente tenho muito medo de reações exacerbadas que podem acontecer com produtos sem responsável técnico químico ou farmacêutico. Mas em algumas cidades é permitido o uso de anestésico tópico com concentrações bem mais baixas que da formulação que vc cita. Eu não usaria.

      Excluir
    2. BOA TARDE!
      TAMBÉM FAÇO USO DO ANESTÉSICO ACIMA, E DO BLUE ICE. VOCÊ INDICA ALGUM OUTRO? OBRIGADO

      Excluir
    3. BOA TARDE!
      TAMBÉM FAÇO USO DO ANESTÉSICO ACIMA, E DO BLUE ICE. VOCÊ INDICARIA OUTRO? QUAL? OBRIGADO.

      Excluir
  7. Olá!! Vim com varias perguntas , mas de cara ao ler os comentários já foi quase todas respondidas rsss .Terminei meu curso de Microblading Mas gostaria que me informassem quais as cores de pigmentos da Iron básico que preciso ter para começar, a trabalhar .desde já agradeço a atenção!!E VC super profissional ganhou uma fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com relação a que cor usar ou quais comprar isso depende muito do professor mesmo... eu recomendo que vc consulte quem te ensinou pois assim é mais certo vc entender cada cor e o pq seu uso pois a cor e a técnica são dependentes. Cada professor ou professora acaba ensinando o que sabe e gosta e sendo assim nessa escolha eu recomendo que vc fale com seu professor...Obrigado por todo carinho e reconhecimento viu!!!

      Excluir
  8. Quero fazer um curso com você e ganhar a bolsa no próximo sorteio. Estou apaixonada pela técnica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta entrar em contato para saber sobre nossos cursos no tel: 21 3899-7755 ou 3979-0098 ou no cel 21 999193624 para informações de cursos!!!

      Excluir

Olá voce pode deixar aqui sua dúvida ou comentário sobre o trabalho, seja bem vindo!