quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Corrigindo trabalhos inadequados

Infelizmente ainda nos deparamos com procedimentos assim, como da foto ao lado.

Muitas vezes a correção é possivel, mas em alguns casos a remoção seja total ou parcial torna-se praticamente impossível sem recorrer a uma cirurgia.
Quando precisamos corrigir um trabalho assim, devemos levar em conta vários fatores, mas o mais importante é fazer apenas aquilo que sabemos fazer.

Neutralizar cores indesejáveis, redesenhar, aplicar camufladores e ou Iluminadores requer sim conhecimento técnico, assim como o uso de certos produtos clareantes ou despigmentantes. Por isso o profissional necessita sim investir em cursos, em bons materiais.

Em nosso Ateliê corrigimos inúmeros procedimentos que chegam até nós, é uma pena, mas o número de correções tem crescido muito, por isso, lembre-se na hora de realizar um procedimento assim, informe-se com os profissionais, converse, vá fazer uma avaliação, defina o desenho antes, veja as referencias do profissional, do local de atendimento, se é limpo, uso de descartáveis, só é possível ficar linda com responsabilidade e bons profissionais!

Léo Calheiros e Sidney Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá voce pode deixar aqui sua dúvida ou comentário sobre o trabalho, seja bem vindo!