terça-feira, 18 de outubro de 2011

Micropuntura e o Rejuvenescimento facial

A Micropuntura é uma técnica de rejuvenescimento onde por estimulação mecânica e com a adição de alguns cosméticos o organismo é obrigado a produzir colágeno o que provoca o preencimento natural de rugas e marcas de expressão. A técnica ja bastante difundida ganha nas mãos de profissionais Micropigmentadores vários aportes o que aumentam significativamente sua eficácia.
O que acontece é que na verdade o próprio organismo após estimulado corretamente, inicia o processo de regeneração em niveis celulares, promovendo o preenchimento destas rugas e marcas de dentro pra fora, tendo assim resultados muito naturais. Tal preenchimento pode inclusive  eliminar tais marcas, mas isso é claro depende exclusivamente da resposta de cada organismo.
Em nosso Ateliê utilizamos várias técnicas associadas a Micropuntura que favorecem a recuperação e alcançam maior eficiencia nos resultados, veja por exemplo a foto acima. A mudança foi dramática em uma aplicação apenas, nas linhas de expressão da testa. Observamos na foto a redução de mais de 50% nas marcas de expressão. Este é o resultado de técnicas de rejuvenescimento facial associadas a Micropuntura, uma recuperação rápida, simples e com resultados efetivos logo após uma semana. Obviamente quanto mais aplicações, melhores poderão ser os resultados e cada pessoa possui um tempo de resposta específico. O caso desta foto foi uma grata surpresa, visto que normalmente é preciso mais de 2 aplicações pra alcançarmos tal resposta da pele. Por isso cada caso é um caso, pois cada pessoa responderá mais ou menos nas terapias de rejuvenescimento. Mas fato é que sem cirurgia é possível alcançarmos bons resultados.

Então, viu como podemos rejuvenescer sem cirurgia? Não é milagre, é apenas o bom uso de técnicas, produtos e aparelhos adequados, com Ciência e Tecnologia aliados para lhe proporcionar mais saúde, beleza e bem estar!
Ateliê Sidney Duarte & Léo Calheiros 

2 comentários:

  1. Sou micropigmentadora á vários anos e gostaria de fazer esse curso de rejuvenescimento associado a micropigmentação.
    Aguardo retorno, obrigada
    Valdice

    ResponderExcluir
  2. Minha linda desculpe a demora mas estive resolvendo um mundo de coisas rssss, muitos profissionais ministram estes cursos de Micropuntura eu só terei uma agenda de cursos no segundo semestre de 2014!

    ResponderExcluir

Olá voce pode deixar aqui sua dúvida ou comentário sobre o trabalho, seja bem vindo!