sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Encontro Nacional de Micropigmentadores

Foi com imenso prazer que estivemos eu e Sidney Duarte, presentes no 1 Encontro de Micropigmentadores em Itatiba SP no ultimo dia 06 de outubro de 2014. Apresentei uma palestra sobre Realismo e realidades nas sobrancelhas  fio a fio. Foi maravilhoso o evento comandado por Eliana Giareta, uma empresária de sucesso na Micropigmentação e um grande nome no nosso meio.


Estiveram presentes como palestrantes e seus temas:

Competências essenciais para o sucesso do seu Negócio

Eduardo Mendes – Sócio-Diretor da MasterMind Treinamentos
“Quem Pensa Enriquece” – Napoleon Hills
Ao longo de 14 anos tem ajudado profissionais dos mais diversos setores a obterem melhores resultados profissionais e pessoais por meio de palestras, workshops e treinamentos que visam desenvolver habilidades em liderança, oratórias e vendas.

Design de Sobrancelha, Simetria Facial & Visagismo

Renata Barceli – Formada em Cosmetologia e Técnica em Estética
“Todo trabalho feito mais por amor do que por remuneração tem sucesso imediato.”
Docente em cursos de dermopigmentaçao para iniciantes e capacitação para formados com experiência de 10 anos. Criadora do método simétrica de ensino em visagismo e inventora da régua simétrica.

Marketing Pessoal na Internet

Taian Carvalho – Diretor de Marketing, pós graduado na ESAMC. Especialização no Canadá.
“A gente nunca sabe se aquela frase de Facebook é realmente do autor assinado.” – Nostradamus
Dicas importantes para você cuidar e promover o seu maior produto, “VOCÊ”. Esteja atento as armadilhas da internet e venda sua imagem de maneira honesta e inteligente.


Estudo de Colorimetria & Fototipos

Rodrigo Lopes – Consultor em pigmentologia
“Não basta saber, e preciso saber fazer.” – Gilmar Berteli
Técnico em Colorimetria e Pigmentologia, formado pela ABM, auxilia profissionais de todo o Brasil na correta utilização de cores e neutralização de trabalhos mal feitos e/ou cores fantasias.


Diagnóstico de Sobrancelhas

Marina Carvalho – Professora titular da Academia Brasileira de Micropigmentação
“Você é aquilo que faz continuamente. Excelência não é uma eventualidade é um hábito.” – Gilmara Ropelato
Atuante na área desde 2009, se tornou professora titular na Academia Brasileira de Micropigmentação Eliana Giaretta. Especialista em Colorimetria, Pigmentologia e Design. Criadora dos “21 passos da Sobrancelha Perfeita”.


O Universo das agulhas, técnicas, pele & fixação

Ana Paula Savoy – Instrutora Master em Micropigmentação Estética e Paramédica
“Nossos olhos podem ver 7.000.000 de cores, mas com apenas algumas faço você ser visto por milhões de olhares.”
Master em Micropigmentação estética e paramédica, busca de forma incessante a perfeição em seus cursos e procedimentos, atualizando-se constantemente em cursos, congressos, seminários e encontros no Brasil, Estados Unidos e Europa.

Micropigmentação x Tatuagem, mitos e verdades

Miquelangelo – Tatuador
“Um dia você aprende.” – Willian Sheakspeare
Formado em mecânica geral, desenho técnico e projetista pelo SENAI, entendido em máquinas de tatuagem e dermógrafos, falará sobre pigmentos orgânicos e inorgânicos, máquinas rotativas e dermógrafos.

Fio-a-Fio, Realismo e Realidade

Léo Calheiros – Especialista em MP Paramédica e Despigmentação, Colunista do Portal da Educação em Estética.
“80% da humanidade não sabe o que quer. 15% tem uma idéia. Somente 5% sabem o quê como e porque.” – Júlio Roberto Oliveira
Muitas nomenclaturas vem surgindo com a introdução do Fio-a-Fio no Brasil, porém o conceito é o mesmo, temos que ter sempre em mente o que é realismo e o que é a realidade.








Foi maravilhoso ver este público interagindo com todos nós! Quero deixar registrado aqui a presença de outros amigos queridos como James Olaya e Acácio Gouveia, como sempre lindos e antenados em tudo, estive também com Abigail Braga um grande nome em Fortaleza na Micropigmentação e uma grande parceira também. Estivemos também com os amigos Vânia Machado Micropigmentadora e André dos Santos representante da Bioevolution adorei conhecer voces! O dr Rafael Ferreira também esteve lá e como sempre com muita simpatia nos ajudou muito também! 



Aqui os Palestrantes com Eliana Giareta de vestido branco.


Bom gente o evento começou pontualmente, e transcorreu de maneira impecável, cada um deu ali seu melhor um show de talento e elegância a cada palestra. E quem foi sabe que até os macrófagos estavam arrasando!!!!! KKKKKKKKKK 



Ninguem pode ficar de fora do proximo evento que será muito maior que este viu!!!! Tem muita novidade por ai!!! Não percam o próximo: Encontro Nacional de Micropigmentadores

Um grande abraço a todos

Léo Calheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá voce pode deixar aqui sua dúvida ou comentário sobre o trabalho, seja bem vindo!