quarta-feira, 25 de março de 2015

Estética In São Paulo - Congresso internacional de Dermopigmentação

Estética In São Paulo - Congresso internacional de Dermopigmentação



O meu muito obrigado a cada, professor,  aluno, cada colega e amigo de profissão
Mas tenho que deixar aqui registrado que tudo isso só foi possível
porque tenho uma família maravilhosa, um Pai guerreiro e amigo, 
uma Mãe que sempre acreditou em mim, um irmão que sempre
me apoia e claro um Companheiro de vida, de trabalho e de todos
os momentos. Obrigado Sidney Duarte!




Fazendo pose de malvados

Amigas queridíssimas Fátima Bahia e Raphaella Bahia


Mais Amigos com James Olaya e Acácio

Amigos queridos

O que falar? Eu, meu filho, as lindas Vania e Maria






Os gigantes da Micropigmentação Edson Higa (Fuji) e Magda Martins (Mag Estética) 
com Léo Calheiros e Sidney Duarte



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá voce pode deixar aqui sua dúvida ou comentário sobre o trabalho, seja bem vindo!