quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Micropigmentação Masculina

Muitos homens procuram nas Clínicas de Estética o serviço de Micropigmentação, sim  e mais do que se imagina, porém tenho observado que muitos profissionais acabaram se especializando e se dedicando tanto ao rosto feminino que quando se deparam com um rosto masculino muitas vezes não conseguem um desenho natural e digamos másculo, o que muitas vezes deixa o homem com um olhar feminino ou até andrógino, o que é realmente uma pena.

Porém há um grupo de profissionais na Micropigmentação que resolveu investir tb no designer Masculino, deixando o traço de sobrancelhas, olhos e lábios mais naturalmente masculinos,  sem com isso perder a sofisticação oferecida pela Micropigmentação.


As fotos acima ilustram a técnica de esfumaçamento aliada a fio a fio, onde após o período de acomodação do pigmento haverá um sombreado natural dando volume aos pelos desenhados e aos ja existentes, deixando o desenho o mais natural possivel, resultando em um olhar mais definido, mais marcante e jovial.
Cada vez mais homens procuram nosso Ateliê na busca de um procedimento natural e que mantenha suas características masculinas preservadas!

Léo Calheiros e Sidney Duarte

(21) 3979-0098 ou 3899-7755

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá voce pode deixar aqui sua dúvida ou comentário sobre o trabalho, seja bem vindo!