quinta-feira, 23 de junho de 2011

Micropigmentação Fio a fio, o sonho ou o pesadelo?

Muitas clientes hoje em dia nos procuram desejando ter uma Micropigmentação mais natural, mais sofisticada e mais leve. E devido ao alcance da internet muitas ja conhecem as famossa sobrancelhas feitas em Téc. de Fio a fio.
Realmente tal procedimento deixa um aspecto muito mais solto e mais leve, porém a técnica de fio a fio está um pouquinho ultrapassada, sim esta técnica já era feita em nosso Ateliê há mais de 10 anos, e como tudo tende a evoluir não foi diferente conosco, pois hoje ja dispomos de uma Técnica que imita com mais realismo os fios perdidos.
Antigamente os fios ficavam mais grosseiros e muito retos, e de acordo com a experiência do profissional podia virar um pesadelo pra cliente, pois mais parecia uma "cerquinha" do que uma sobrancelha!
Vejam a foto abaixo onde consertamos um procedimento feito de forma inadequada:


 

Então... na época um procedimento tão inadequado assim era muito comum devido a falta de bons investimentos em material e Técnica e o pior é que ainda hoje também pela falta de destreza e da Arte de cada profissional.

Atualmente em nosso Ateliê ainda consertamos trabalhos assim, mas para as nossas clientes reservamos muitas novidades tanto nos procedimentos de conserto quanto e principalmente em novas técnicas de aplicação.

Hoje dispomos de uma técnica chamada Efeito de Pêlos Naturais, onde cada fio é desenhado isoladamente e pode até variar em tamanhos e cores entre si, o que nos dará diversos efeitos.
Mas tudo depende claro de uma avaliação prévia e da orientação do profissional escolhido, pois nem toda sobrancelha possui indicação pra ser submetida a esta técnica. Por exemplo a cliente abaixo:


Este é um exemplo de indicação pra esta Técnica, a cliente possui pelos mas com algumas falhas e precisa completar melhorando o desenho e volume de suas sobrancelhas.
Clientes que tenham perdido totalmente os pelos das sobrancelhas podem se submeter ao procedimento porém devem lembrar-se que provavelmente alcançarão um resultado igualmente leve no entanto menos natural, e talvez ainda seja possível a combinação de outras técnicas pra melhorar o efeito no resultado final!
 
Na hora de definir a melhor Técnica pra seu caso ouça o profissional ele poderá lhe orientar. Por isso a escolha de bons profissionais fará toda diferença. Lembre-se é o seu rosto que ficará exposto, e em se tratando de Estética o bordão: Bom, Bonito e Barato não funciona muito bem! Pesquise, converse, tire suas dúvidas antes de realizar uma Micropigmentação e só faça se estiver confiante no profissional!
Cuidado com seu rosto!!!!!! Os transtornos serão muito maiores!

Inté a próxima!!!!
Léo Calheiros e Sidney Duarte

17 comentários:

  1. Oi, sou de Porto Alegre, sabes me indicar o melhor aqui profissional para a técnica Efeito de Pelos Naturais aqui no Rio Grande do Sul?? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da família Roig Índico a juliana Roig. Maravilhosa.

      Excluir
  2. Ola P.G em Port alegre posso indicar a Equipe Roig. Procure por Benerice Roig. Obrigado pelo contato!

    ResponderExcluir
  3. Ola...sou de sao Paulo capital ,vc pode me indicar um profissional qualificado para micro pigmentaçao fio a fio de sobrancelhas?? Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Ola... quero muito fazer as sombrancelhas, estava pesquisando sobre a tecnica da micropigmentacao. Gostei muito das dicas que vc deu.... porem nao conheço nenhum profissional de confiança. sera que vc pode me ajudar? Sou da Cidade de Campinas. Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  5. Flavia, em São Paulo, posso te recomendar a Renatha Siqueira, em uma busca pelo google vc acha ela. Gosto do trabalho dela, é uma jovem profissional mas muito competente no que faz. Dê lembranças minhas a ela!!! Obrigado pelo contato e espero ter lhe ajudado!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde
    Gostei muito da técnica poderia me indicar alguém em Itu interior de SP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Itatiba vc pode procurar Eliana Giareta, nao lembro de ninguem de Itu no momento...obrigado pelo contato!

      Excluir
  7. E em Brasília, alguém competente para indicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Em Brasília temos a querida Cris Mendanha, procure no facebook que acha fácil! Um grande abraço e obrigado pelo contato!

      Excluir
  8. Sou de Sorocaba vc conhenhece algum profissional aqui

    ResponderExcluir
  9. Sou de Sorocaba vc conhenhece algum profissional aqui

    ResponderExcluir
  10. Em Campinas , quem eu posso procurar para essa técnica?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Acabei de fazer e detestei. ficou muito artificial e uma sobrancelha ficou maior do que a outra. Tem como fazer um concerto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde você é ?? Em Porto Alegre indico o trabalho da juliana Roig. Faço com ela a anos e amo não abro mão de ser atendida por ela.

      Excluir
  12. Acho que é o melhor método de modificação das sobrancelhas. Me parece o resultado mais natural. Minha esposa fez depois que leu sobre essa técnica nessa página e o resultado ficou ótimo.

    ResponderExcluir

Olá voce pode deixar aqui sua dúvida ou comentário sobre o trabalho, seja bem vindo!