sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Colorimetria

Uma conversa bem legal sobre Colorimetria!



Professores de Micropigmentação em um papo descontraído sobre as cores na profissão!



4 comentários:

  1. estou trabalhando ha menos de um ano com tebory e no inicio tive uma certa resistencia e agora vivo praticamente dele, mas estou tentando estudar mais profundamente o porque da migração de pigmentos, sou estetitista, e com algum conhecimento de fisiologia, percebi que em peles lipidicas, poros abertos, eles migram mais, saindo de fios para esfumado, tirando então o tao sonhado fios realisticos, isso me deixa indignada e gostaria de sugestoes por favor, para que evitassemos essa eventualidade.

    ResponderExcluir
  2. estou trabalhando ha menos de um ano com tebory e no inicio tive uma certa resistencia e agora vivo praticamente dele, mas estou tentando estudar mais profundamente o porque da migração de pigmentos, sou estetitista, e com algum conhecimento de fisiologia, percebi que em peles lipidicas, poros abertos, eles migram mais, saindo de fios para esfumado, tirando então o tao sonhado fios realisticos, isso me deixa indignada e gostaria de sugestoes por favor, para que evitassemos essa eventualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola td bom? Que coisa boa é sempre bom vermos pessoas interessadas no estudo. Há um conjunto de situações que podem facilitar ou prejudicar o resultado final. Devemos evitar por exemplo abusar da profundidade. No caso de tebori é inerente a técnica ser mais profunda mas nem por isso podemos exagerar rssss. Cuidados pós procedimento devem ser bem pensados evitando produtos inadequados como medicamentos. Se a pele é oleosa demais podemos fazer uma correção momentânea usando tônicos e outros artifícios estéticos! Eu indico Mezzo e todos os alunos que falam meu nome lá conseguem bons negócios rssss bjs e obrigado pelo contato!

      Excluir

Olá voce pode deixar aqui sua dúvida ou comentário sobre o trabalho, seja bem vindo!