sábado, 16 de junho de 2018


Mais um livro que vai ajudar você a entender a Colorimetria para Micropigmentação!

"Um livro com didática simples porém com enorme conteúdo, daqueles livros que você lê duas, três vezes como se fosse a primeira vez:" - A. Yamagushi

Uma obra espetacular, mudou minha vida profissional! - R. Vieira Fausto

Amei, amei cada linha! Me fez pensar, aprendi muito mais que em um workshop que fui! Amo vocês meus mestres! - G. Galdinno

São alguns depoimentos carinhosos de profissionais que ja compraram nosso livro e estão mudando sua visão sobre a Colorimetria. Leia aqui um trecho:

"Escolhendo pigmentos

A escolha da cor parece algo de outro mundo envolvido em mistério e magia...até nós as vezes pensamos isso!
Escolher a cor será mais fácil depois de entender os capítulos anteriores, e claro um bom curso de Colorimetria faz toda diferença!
Quando uma cliente chega não devemos de início escolher a cor, entendam, é preciso antes de mais nada entender qual o resultado esperado por sua cliente?
Qual ou quais as técnicas podem ser utilizadas para o resultado esperado? Uma vez definida a técnica, o desenho e toda anamnese começamos a pensar na cor como complemento ao nosso trabalho. Já aprendemos que o sub tom revelado não interfere no resultado, mas podemos usar ele a nosso favor! É importante diferenciar os aparelhos usados, agulhas ou lâminas?
Precisamos responder qual técnica e efeito desejamos, e só depois conseguimos definir as cores a serem utilizadas. Vamos relembrar que técnica define cor através da saturação e da profundidade. Reflexos frios são revelados em profundidade e com a saturação."

Quer saber mais? Continuar lendo? visite www.tcimport.com.br e compre já o seu exemplar! Edição limitadíssima! Vai deixar pra depois? 

O profissional que cobra baratinho por insegurança não é seu concorrente! Seu concorrente é o profissional que cobra mais caro que você por ter um trabalho melhor! Estude e descubra um mundo de possibilidades!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá voce pode deixar aqui sua dúvida ou comentário sobre o trabalho, seja bem vindo!