quarta-feira, 11 de maio de 2011

Maio, mãe, mulheres e noivas

É inegável que Maio ainda é o mês preferido das noivas, é interesante a quantidade de casamentos realizados.
Mas o mês também possui  datas importantes como o Dia das Mães, comemorado no segundo domingo do mês e no Brasil a libertação dos escravos no dia 13 de Maio.

Nós do Ateliê Sidney Duarte & Léo Calheiros desejamos que todas as mães possam realizar seus desejos e sonhos!

Maio das Noivas:

O casamento quando possivel deve ser organizado com o mínimo de um ano de antecedencia e não importa se será a familia que fará os salgadinhos ou um grande Buffet, não adianta, cabe a noiva a ultima palavra, ja que a estrela desta festa é ela, interesante pois sozinha não haveria casamento, enfim, cabe ao noivo esperar por ela no altar e desfilar com ela pelo salão. No geral a noiva ja sabe que não poderá contar muito com ele durante os preparativos, e muitas já sabem que mesmo na tão esperada Lua de Mel não devem esperar muita coisa deles...rssss 
Brincadeiras a parte aí vão algumas dicas interessantes que podem ajudar as noivas:

1) Sempre faça um contrato entre voce e a empresa de prestação de serviço de buffet, se possível registre-o.
2) Cuidado o barato pode sair muito caro! Economizar sim, mas com responsabilidade!
3) Ajuste o vestido na semana do casamento, o nervosismo que antecede a data pode influenciar o seu peso, pra mais ou pra menos!
4) Prove tudo, bolo, salgadinho, docinhos, e depois escolha, seja eclética nas suas escolhas, mas não de muitas opções aos convidados, isso atrapalha mais que ajuda e ainda encarece o serviço.
5) Cuide de sua maquiagem e penteado com no mínimo 30 dias de antecedencia, se quiser faça duas provas com profissionais diferentes e saia do salão maquiada e em casa veja qual das duas durou mais, se houve alguma reação ou ainda observe as tonalidades usadas.
6) Caso opte ou precise de uma Micropigmentação pra corrigir ou apenas embelezar, faça com dois meses de antecedencia, pois caso precise de um retoque, é preciso aguardar 30 dias, é a recuperação total da pele.
7) A Micropigmentação não deve substituir a maquiagem convencional, porém ela ajuda e muito principalmente quado a mulher não possui um desenho que valorize seu rosto em sobrancelhas, olhos e lábios e ou ainda é deprovida de pelos nas sobrancelhas.
8) Mantenha com voce durante a festa um kit de maquiagem pra eventuais retoques no batom, pó facil, rímel, calores e emoções estarão presentes...rsss
9) Dê atenção ao seu vestido e Buquê, devem ser harmonicos entre si, e cuidado com excesso de madrinhas e daminhas, a estrela tem que ser você.
10) Não se esqueça, sua mãe pode lhe ajudar, sua tia, irmã, pai, filho, todos podem e devem dar sugestões porém tudo deve estar ao seu gosto, e ao de mais ninguem, nao caia nas armadilhas de agradar aos outros, voce acabrá ficando contrariada e isso nao faz bem pra sua pele!!!!

Esperamos ter contribuído com este dia tão especial!
Léo Calheiros e Sidney Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá voce pode deixar aqui sua dúvida ou comentário sobre o trabalho, seja bem vindo!