segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Corrigindo trabalhos inadequados!


As temidas Sobrancelhas Azuis, são resultado de uso de pigmentos inadequados, aliado a falta de conhecimento técnico dos profissional. Infelizmente tais resultados também são comuns quando o profissional escolhe oferecer as suas clientes a Maquiagem Definitiva, por ser um procedimento mais barato.

Por isso muitos profissionais no Brasil, conscientes dos malefícios já não aplicam mais a maquiagem definitiva, optando sim, pela Micropigmentação, com resultados mais sofisticados e naturais, e sem sofrer a degradação para cores indesejáveis, como o azul ou verde.
Com a Micropigmentação também é possível corrigir as sequelas da maquiagem definitiva, alterando a cor e o desenho, tornando o trabalho mais harmônico e com cores mais aceitáveis.
Vale lembrar que uma correção é sempre mais complexa, e o resultado final é relativo, pois dependemos  da sequela do trabalho inadequado e da capacidade do profissional com bons produtos empregados na correção.


A remoção do pigmento também é uma opção, porém devemos lembrar que nos casos de remoção a Laser, nem todo pigmento é removido com a mesma facilidade, e os pêlos das sobrancelhas caem e raramente voltam a nascer e a pele torna-se pouco receptível aos pigmentos, e pode apresentar um relevo cicatricial o que impede que seja feito no local uma Micropigmentação mais natural. Muitos médicos desaconselham a remoção a laser nesta região devido a proximidade com os olhos. O laser utilizado para tais remoções, não é o mesmo usado por esteticistas, tal laser deve ser aplicado com orientação médica.
O uso de ácidos possui bons resultados, mas tal remoção deve ser feita por um especialista na área. Assim como o uso de substancias alcalinas, que são potencialmente perigosas e muitos profissionais usam tais produtos pensando ser um ácido.

Em qualquer situação, recomendamos sempre uma avaliação de cada caso, pois a maioria pode ser resolvida com procedimentos muito mais simples do que se pensa. A Neutralização deste azul ou do verde é fácil e eficaz, assim como 90% dos casos de desenhos ruins é sanado pela Reengenharia de Sobrancelhas, tudo isso através da Micropigmentação!

Cuidado com seu rosto! Cuidado com o baratinho! Pois não é o seu bolso que fica exposto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá voce pode deixar aqui sua dúvida ou comentário sobre o trabalho, seja bem vindo!