domingo, 26 de fevereiro de 2012

Olheiras cuidados simples podem fazer grande diferença!

As famosas olheiras, aquelas bolsas inchadas e escuras logo abaixo dos olhos ou em volta deles, são um verdadeiro monstro que atinge a homens e mulheres independente da idade, e só ficam bonitas nos ursos Panda. Mas como ja passou o Carnaval, onde curtimos a alegria e a vida, pra muita gente sobram as Olheiras, pós festas...

Vários podem ser os tratamentos de beleza, em nosso Ateliê dispomos de vários recursos, entre eles o uso do  Laser de baixa potência e a Fototerapia com led's, além de claro outros recursos como Cosméticos adequados e específicos para o seu tipo de pele e Manobras de Drenagem, os resultados são muito bons e rápidos até, mas claro dependem  da causa primária destas olheiras, há casos crônicos onde podemos amenizar os efeitos, mas se a Olheira é provocada por alguma patologia específica, ela retornará com o tempo se não for eliminada sua causa.
Uma boa hidratação é de suma importância aliada a alimentação saudável e sono regular. Pessoas que costumam trabalhar a noite devem tomar muito cuidado, pois se não conseguirem repor as noites sem dormir em pouco tempo poderão apresentar olheiras crônicas e difíceis de tratar. Outra coisa importante é lembrarmos que a Internet veio mudar os hábitos de muita gente, os insones por exemplo ou os que perdem longas noites na Internet, devem evitar o computador após as 22:00h, pois o stress gerado nas buscas ou salas de bate papo atrapalham o relaxamento necessário pra uma boa noite de sono!

A NIVEA tem um produto que ajuda e muito no cuidado diário em casa, o que complementa o trabalho do esteticista, fica a dica!
NIVEA VISAGE AQUA SENSATION ANTI-OLHEIRAS é enriquecido com Extrato de pepino & Tecnologia Hydra IQ que agem diretamente na pele da delicada região dos olhos, hidratando e revigorando imediatamente.
  • Cuidado especial, suaviza a aparência das rugas faciais, olheiras e inchaços ao redor dos olhos.
  • Proporciona hidratação por 24 horas, deixando a pele macia por todo o dia.

COMO FUNCIONA

TECNOLOGIA INOVADORA HYDRA IQ! Complexo hidratante exclusivo dos laboratórios BDF NIVEA, da mais alta tecnologia para o tratamento facial.
Composto hidratante que contém ingredientes produzidos naturalmente por nossa pele, estimula a hidratação das células, agindo diretamente na delicada área ao redor dos olhos.
Resultado: hidratação eficaz por 24 horas e uma pele renovada e macia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá voce pode deixar aqui sua dúvida ou comentário sobre o trabalho, seja bem vindo!