sábado, 5 de novembro de 2011

Leia sobre Designer de Sobrancelhas

''Pegue suas pinças, coloque-as em um pote de vidro e congele-as’', diria Maribeth Madron, especialista em maquiagem e sobrancelha de Nova York, para cerca de um quarto de suas clientes. Às vezes, é preciso ser mais dura com as mulheres obcecadas e que tiram suas sobrancelhas excessivamente. 
Quando perguntamos a ela se nunca deixaria as clientes usarem a pinça por conta própria entre as visitas, Madron disse: ''se elas forem confiáveis, digo a elas 'OK, mas não tirem a parte superior ou em qualquer parte perto da linha’''.
''Para a maioria das pessoas, fazer a sobrancelha por conta própria é uma má ideia’', disse ela


Em dias movimentados, Madron atende até 35 clientes, desde meninas de 10 anos que imploram pelas sobrancelhas arqueadas das mais velhas às mulheres de 85 anos que arrancaram os pelos de suas sobrancelhas quando elas ficaram brancas. Seguindo a tendência geral das sobrancelhas fortes e mais espessas, como as da estrela de cinema Megan Fox ou como as vistas na coleção primavera 2012 de Proenza Schouler, Madron remove pouquíssimo pelo com a pinça Rubis que ela adora. Depois, ela usa os pelos em torno da sobrancelha para criar uma forma. ''Sempre ouço: 'Elas parecem maiores’'', disse.
A afinidade de Madron com sobrancelhas começou cedo, quando tinha 12 anos e viu a sobrancelha espessa de Brooke Shields na capa da Vogue. Para imitar Shields, ela passou mousse de cabelo em suas próprias sobrancelhas e as penteou com uma escova de dente.

Em 1996, ela ajudou a criar a marca de maquiagem Laura Mercier com eventos de modelagem de sobrancelhas. ''Eu via 200 mulheres por dia e passava dois minutos com cada uma delas’', disse ela. ''Percebi que as sobrancelhas são a característica mais transformadora de uma pessoa. Ela pode mudar seu rosto todo’'. 
Sua teoria é que as mulheres começam a afinar suas sobrancelhas na adolescência, quando seus hormônios estão furiosos e continuam a fazer isso sempre que estão de TPM. As mulheres que vão ao salão por vezes dizem: ''Minhas sobrancelhas estão horríveis’'. Madron olha e diz: ''eles não estão tão ruins assim. Você deve estar com TPM’'. Elas dizem: ''Como você sabe?'' ''Quando seus hormônios estão fora de controle, você quer usar a pinça’', disse ela. ''Você quer ordem. Você quer que tudo pareça limpo. Acho que é por causa do caos que está acontecendo em seu corpo’'.

Madron é contra a cera, o método mais usado no Anastasia Brow Studio, fundado por Anastasia Soare, talvez a guru de sobrancelha mais conhecida dos Estados Unidos. ''Muitas pessoas que fazem as sobrancelhas são muito boas em limpeza, como esteticistas ou depiladoras’', disse Madron. ''Mas elas tiram muito pelo. Um designer gráfico desempregado é uma escolha melhor para fazer suas sobrancelhas do que uma depiladora’'.


Fonte:http://delas.ig.com.br/beleza/dicas/para-ter-sobrancelhas-delineadas-esqueca-a-pinca/n1597352193092.html

Sobrancelhas e Olhos, o conjunto perfeito pra levantar seu astral!

Ateliê Sidney Duarte & Léo Calheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá voce pode deixar aqui sua dúvida ou comentário sobre o trabalho, seja bem vindo!