segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Rejuvenescimento Facial

A Micropigmentação tem evoluído cada vez mais e atualmente, muitas de suas técnicas tem sido aplicadas afim de obtermos outros resultados além dos que já conhecemos. Na Micropigmentação Estética o embelezamento de sobrancelhas, olhos e lábios são procedimentos já bem conhecidos, e tais procedimentos conseguem elevar a auto estima e proporcionar ao rosto um aspecto mais jovial e bonito.
Agora temos a Micropuntura, onde aliamos algumas técnicas com uso do Dermógrafo a cosméticos específicos, afim de obtermos a redução das rugas e marcas de expressão. A redução destas marcas é evidente logo na primeira aplicação, e mesmo variando o resultado para cada pessoa, sempre haverá um resultado satisfatório e que possui boa durabilidade, ainda mais se associarmos a outros tratamentos faciais.
As vantagens são muitas, desde o preço até a recuperação muito mais branda que uma bioplastia. Não há corte da pele e dependendo da quantidade de rugas e marcas trabalhadas, a cliente pode inclusive ir direto para o trabalho. Rapidez e praticidade, com resultados naturais, sem alterar a fisionomia da pessoa. E com relação a dor, ela é muito menor, muitas clientes relatam que dói menos que a depilação.

Na foto acima, vemos os resultados parciais onde foram aplicadas a Micropigmentação de Sobrancelhas, e a Micropuntura associada a Laserterapia e Terapia LED na região. Onde observamos a clara redução das bolsas infraorbitais, a redução das rugas na área dos olhos e a melhora do tônus facial. Em geral 3 a 4  sessões são suficientes.
A associação da Laserterapia de baixa potencia, traz resultados expressivos na recuperação e na finalização dos procedimentos estéticos em geral, mas principalmente na Micropigmentação!

Conheça nosso site:  www.ateliedemicropigmentacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá voce pode deixar aqui sua dúvida ou comentário sobre o trabalho, seja bem vindo!