terça-feira, 8 de novembro de 2011

Micropigmentação em Lábios

Existem muitos mitos na Micropigmentação dos lábios, mas o maior deles é que devemos fazer somente o contorno dos lábios! Gente isso é um mito, faz mais de 10 anos que não faço somente o contorno, exceto quando a minha cliente pede que seja feito assim.
Na verdade desde de 1980 que as mulheres não usam somente o contorno como foi moda naquela época, ou seja fazer somente o contorno é algo ja ultrapassado e na verdade só serve pra quem tem lábios simétricos e quase sem imperfeições.
Quem deseja aumentar os lábios que estão finos ou deseja dar uma cor saudável não pode fazer apenas o delineador de lábios. Em casos assim é preciso além de delinear os lábios que seja feito um preenchimento com pigmento, é claro que a técnica é diferente, mas o efeito depende mesmo é do gosto pessoal de cada cliente!
Existem efeitos de lábios naturais onde a cor é bem próxima da cor natural, mas em geral esta técnica é mais usada para Micropigmentar os homens. Nas mulheres é possível dar um pouco mais de cor, seja em tons mais clarinhos, como se os lábios fossem naturalmente rosados ou avermelhados ou até o efeito de batom, este último tem aspecto menos natural, porém é muito bonito e ainda assim não impedirá de usar o Batom convencional!
Importante lembrar que em alguns casos há, o aparecimento do Herpes labial, o que  é normal, mas pode deixar a mulher triste e insegura no primeiro momento, mas é impossível prever se isso irá acontecer. Se acontecer, não existe problema algum com relação a Micropigmentação.
Por isso nós aplicamos o laser estético, pois é comprovado que o  Laser inibe a formação do herpes, além de promover analgesia, e possuir efeitos anti-inflamatórios significativos e evitar o desbotamento excessivo da cor! O uso de técnicas adequadas a região labial, menos agressivas também contribui muito na recuperação e com relação a dor, por incrível que pareça esta região adormece facilmente com bons anestésicos tópicos.

A mulher de hoje não precisa ficar retocando o batom a cada 30 minutos durante festas e eventos, e nem precisa se submeter a procedimentos invasivos como cirurgias pra resolver pequenas assimetrias e problemas com o volume labial. E muito menos precisa ficar parecendo que está maquiada de forma pesada no dia a dia.
A Micropigmentação está a seu dispor, rejuvenescer sem cirurgia, sem agredir a pele e sem longos períodos de recuperação é possivel como vemos na foto acima!
 Lábios sensuais, e sofisticados melhoram qualquer sorriso!

2 comentários:

Olá voce pode deixar aqui sua dúvida ou comentário sobre o trabalho, seja bem vindo!