sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Tratamentos Estéticos para o Verão!!!

Você sabia que mesmo no Verão, muitos tratamentos estéticos podem e devem ser realizados?

Sim, tratamentos faciais e corporais, devem ser realizados por profissionais experientes, pois no verão, algumas observações devem ser feitas, afim de deixar a cliente a vontade pra curtir suas férias, seus finais de semana na praia ou na piscina e até mesmo seguir normalmente sua vida cotidiana.
A exposição solar no verão fica mais intensa, ja que nesta época a Terra se aproxima do Sol devido a seu movimento de translação. Com isso estamos mais suscetíveis as radiações solares do tipo UVA e UVB, e mesmo quando os dias estão nublados, e é por isso que devemos usar o protetor solar sempre, independente da Estação do ano ou se chove, pois as radiações solares não são visíveis ao olho humano.

No Verão muitas pessoas abandonam seus tratamentos estéticos pensando que ficarão proibidas de se expor ao Sol, e isso tem um pouco de verdade até, mas atualmente muitos Tratamentos Estéticos são adaptados a esta maravilhosa estação. 
Rejuvenescimentos Faciais como certos Peelings químicos,  podem ser substituídos por outros, converse com sua ou seu Esteticista ele poderá lhe orientar!
O importante é não deixar de cuidar de seu corpo, veja por exemplo, se você gosta de ficar com aquele bronzeado no Verão, nada melhor pra manter a cor e a sua uniformidade que uma boa esfoliação, e bons tratamentos de hidratação e tonificação em sua pele! Mas não se esqueça, use sempre o protetor solar adequado. Há no mercado várias marcas, e graças a tecnologia contamos com protetores faciais e corporais, cada um específico pra cada região e com fatores de proteção necessários! Temos até protetores labiais!



Cuidado com os bronzeadores caseiros, ha inúmeras receitas, mas nenhuma delas oferece proteção contra a radiação solar, capaz de causar Câncer de Pele.

A Micropigmentação pode sofrer clareamento nesta época com maior facilidade, mas nem por isso você deve deixar de aproveitar, a praia, a piscina ou qualquer outra atividade ao ar livre...use sempre um bom protetor solar facial, assim você terá preservada a sua Micropigmentação e ainda cuidará da sua pele!



Se você deseja se submeter ao procedimento, saiba que após a Micropigmentação, você deverá evitar a exposição solar direta, mas pode continuar suas atividades diárias normalmente. Ninguém fica impedido de ir a praia ou a piscina, mas deve ter alguns cuidados extras nos primeiros dias, que o profissional irá lhe orientar. Após a cicatrização, que é rápida, suave e indolor, tudo volta ao normal, e sempre usando o Protetor Solar! 
Voce além de preservar a sua Micropigmentação, ajuda a preservar a integridade e a saúde  de sua pele!

visite nosso novo site: www.ateliedemicropigmentacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá voce pode deixar aqui sua dúvida ou comentário sobre o trabalho, seja bem vindo!